02/12/2012

2# Quote: Não conte a ninguém

Hey all, sábado passado rolou no curso a festinha de despedida, e já que as próximas aulas serão de testes (medo level 5), a teacher sugeriu um amigo secreto (de livros), CARA! eu nunca gosto de participar disso, eu sempre acabo me ferrando, e dessa vez não foi diferente. Enfim, o meu escolhido pra presentear foi Não Conte a Ninguém do Harlan Coben, não resisti, e comecei a ler... em troca recebi O Alquimista do Paulo Coelho.
Bem, ele não faz meu estilo e... Na verdade eu não curto o autor mesmo, e como veio com selo de troca (yay) vou poder pegar um dos meus desejados, portanto, esse vai ficar em hiatus por um tempo até eu poder comprá-lo, até onde eu li gostei muito :)

* * *

 Livro: Não Conte a Niguém
 Autor: Harlan Coben
 Status: Desejado
 Progresso da leitura: 12/250
 Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.

#Quote:
 "Lembranças machucam. As boas, mais ainda."  Pg 08                                                                                 


Postado por Mandy às 19:09

5 carinhosos comentários:

Nhaa, que quote lindo. Nunca tinha pensado assim, mas faz total sentido tudo isso.
Beijos
Olá, Mandy!
Também não gosto desse autor, rs.
Harlan Coben - como sempre - arrasando!
Beijos!
Adoro ganhar livros com selo de troca! Hhauihoiauhaoi :P

Não tenho preconceito com ele não. Já ouvi dizer que ele é genial em alguns livros. E que outros deixam muuuuito a desejar. Tem que ser né? Pra alguém que escreve tanto.. a qualidade acaba ficando um pouco de lado.. :P

;*
Parece ser muito legal :)
www.analogicbea.blogspot.com
Parece otimo.

shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu comentário, volte sempre! ^ ^ ~